Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba Mais.
Os produtos comercializados na loja online da Vicly possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viclytapetes.com.br, ou via WhatsApp (11) 91400-2202
1 Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1.1 Embalagem aberta ou avariada;
1.2 Produto avariado;
1.3 Produto em desacordo com o pedido.
2 Para Devolução por Arrependimento, Desistência, ou Troca as seguintes condições devem ser respeitadas:
2.1 O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2.2 O produto deve estar completo e muito bem embalado conforme foi para sua casa.
Para ser feita a troca precisaremos de um vídeo e fotos do produto embalado e pronto para a devolução.
2.3 A Vicly providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue;
2.4 Para as compras feitas em São Paulo (Capital) a mercadoria será coletada pela equipe da Vicly. Para as compras feitas em outros estados, a coleta será feita via transportadora. Aguarde contato para agendamento;
2.5 O produto coletado via transportadora deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
2.5 Se todas as condições forem respeitadas, a Vicly fará o reembolso do valor total do seu pedido ou troca do mesmo;
2.6 A Vicly disponibiliza a primeira troca grátis, caso o cliente não fique satisfeito, os custos de um novo reenvio serão de obrigação do mesmo.
2.7 Devolução de valores pagos: A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Vicly Tapetes
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
3. Considerações finais:
A Vicly Taptes não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.