Os produtos comercializados na loja online da Vicly possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@viclytapetes.com.br, ou via WhatsApp (11) 91400-2202

1 Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
1.1 Embalagem aberta ou avariada;
1.2 Produto avariado;
1.3 Produto em desacordo com o pedido.

2 Para Devolução por Arrependimento, Desistência, ou Troca as seguintes condições devem ser respeitadas:
2.1 O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2.2 O produto deve estar completo e muito bem embalado conforme foi para sua casa.
Para ser feita a troca precisaremos de um vídeo e fotos do produto embalado e pronto para a devolução.

2.3 A Vicly providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue;
2.4 Para as compras feitas em São Paulo (Capital) a mercadoria será coletada pela equipe da Vicly. Para as compras feitas em outros estados, a coleta será feita via transportadora. Aguarde contato para agendamento;
2.5 O produto coletado via transportadora deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
2.5 Se todas as condições forem respeitadas, a Vicly fará o reembolso do valor total do seu pedido ou troca do mesmo;
2.6 A Vicly disponibiliza a primeira troca grátis, caso o cliente não fique satisfeito, os custos de um novo reenvio serão de obrigação do mesmo.

2.7 Devolução de valores pagos: A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Vicly Tapetes
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

3. Considerações finais:
A Vicly Taptes não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.